quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Umas Divagações...

Tenho certeza que Y me ama. Cheguei à essa conclusão agora há pouco, depois que uma revoada de pensamentos me levou pra bem longe daqui.... Mas se Y me ama, por que a gente não está junto? Simples: Y tem como maior defeito o orgulho e ele sempre se preocupa com o seu ego antes de se preocupar com qualquer outra coisa. E como eu já fiz bastante mal pra ele, Y está sempre receoso, alerta, inseguro.
Y me ama tanto,tanto, que assumir isso pra si próprio é inaceitável, já que seu orgulho rivaliza o tempo todo com este amor. 'Você vai ficar com este cara depois dele ter feito tudo isto pra você?' é o que deve amolar a consciência dele o dia todo.... Talvez seja por isso que me fazendo o mal, de certa forma, ele eleva seu ego, mantém-se no topo e consegue conviver melhor comigo, pois sabe que também estou mal, como um dia ele esteve. Se vingar de mim ameniza as dores do ego ferido dele, numa explosão de inúmeros sentimentos (algo inexplicável aqui).
Y vira e mexe joga na minha cara que eu sou indiferente pra ele. Será mesmo? Eu não consigo acreditar... Pra mim esse é mais um dos joguinhos que o ego ferido dele faz pra me deixar mau e ele continuar com a auto estima nas alturas. Indiferença não é ódio nem amor. É simplesmente indirença. E se realmente eu fosse indiferente pra Y:
  • Ele não entraria sempre no meu orkut pra ver meus recados, minhas fotos e quem eu adicionei.
  • Ele não me ligaria - mesmo que fosse pra me xingar. Quando se é indiferente com alguém, nem a vontade de xingar ou brigar existe.
  • Ele não me mandaria tantas mensagens, gastando os seus créditos e dizendo o que pensa.
  • Ele não me atenderia quando eu o chamasse em sua casa, ou até mesmo ao telefone.
  • Ele não falaria comigo em hipótese nenhuma.
  • Ele não colocaria vídeos e qualquer outra coisa com relação a mim em seu orkut.

E sabe quando ele vai admitir isso? Não sei...

pS: tenho certeza que, depois dele ler esse post, aliás:

  • Ele não entraria no meu blog

rs, e voltando, tenho certeza que depois dele ler esse post eu tenho certeza que ele não vai mais me ligar nem me mandar sms, enfim, vai fazer o contrário de tudo que eu coloquei nos tópicos... E tudo porque eu estou ciente do que ele sente e pensa de verdade - e ele odeia isso (É como se eu tivesse disarmado o jogo dele por ter descoberto o mesmo; é como se eu tivesse deixado ele indefeso por saber que ele tem uma máscara, que ele usa pra agir contrariamente ao que ele sente realmente pra poder jogar. Essa máscara é o seu orgulho e quando ela se quebra - e quebra fácil, pois é frágil apesar de tudo - vê-se o que ele sente na verdade). Ele é mais previsível do que ele próprio imagina.

"Se ele acha que porque eu entro no orkut dele ele não me é indiferente, então eu nunca mais vou entrar..." é assim que ele vai pensar como resultado depois de ler um dos tópicos acima (no caso, o 1º)...

And I love Him... Vai sempre ser meu bebê, por mais que cresça Parece até palavra de mãe... rs.

E o vídeo de hoje é uma surpresa. É como se fosse eu cantando pra Y, pro MEU Y... Confiram!


Um comentário:

Fabrício & Flávia disse...

Voces se amam amor*
Tudo de bom...
"Entre tapas e beijos"
dkaposkdpoakspodka
amo;-*
Flá