quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Destino......

Sede....

Hoje estou com sede de viver mais, tenho trabalhado e dormido muito, tudo muito tranquilo, tenho saudades dos meus tempos de curtição, acho q tudo é fase, hoje acho q nem aguento mais, ou aguento?rs
Nem sei, mas apesar de tudo, estou me sentindo leve... Tudo muito tranquilo, aqui dentro, acho q to aprendendo a domar a "fera", a "loka" q existe dentro de mim... hehehe
Faz tempo q não me sentia assim, feliz...
Hoje eu pensei pq 1 litro?? o nome do blog...
Mas hoje eu sei. 1 litro de lagrimas, putz acho q muito mais em Fabricio...
rs
1 litro de bebida? Afinal, com meus relacionamentos anteriores aprendi à beber bem mais..
sdokspaokdpoakspod
1 litro?? só para olhar, pq pa beber... vixeee, bebi muito... ops bebo ainda neh....
kkkkkkkkkkk
To tranquila, mas uma cervejinha é sempre bem vinda..
rs
A vida é essa, sempre existem dias q um sorriso marca alegrias, ou q esconde uma grd tristeza, mas como td sempre tem um lado positivo, a dor significa que nao estamos só existindo, q estamos vivendo...
Sorria hoje...
Pq isso faz toda diferença.....
A vida não é só sorrisos, mas tb não é só lágrimas...
Vamos viver gente.......
Vamos sair sem rumo, deixar q o destino nos leve onde seja...........

Postagem por Flávia.
Essa postagem dedico ao destino, que me dê muita saúde para beber mais, que me leve para lugares bons, e que coloque pessoas cada vez melhores em meu caminho..

Nenhum comentário: