quarta-feira, 29 de outubro de 2008

bom.... muita coisa aconteceu

Nesse tempo, aconteceu muita...
Fui de encontro a toda minha fragilidade, sensibilidade, forças... enfim a maturidade!
Fui pa Cachoeira no bate e volta, e vi o Flavio....
Bom, não vou comentar detalhes, até porque não foi nada do q eu esperava....
Mas me senti mal, muito mal em Cachoeira, me deu um desespero, um medo daquilo...
daquela vida, daquela felicidade, vi minha vida passar por aquelas ruas, vi como eu era "mais alegre", e me senti fraca, insegura...
Eu imaginei minha vida de tantas maneiras, mas nenhuma como a qual é esta presente.
Não posso reclamar, tenho um emprego bom, estou aos poucos conversando novamente com minha mãe, depois de mt tempo.... Mas sei lá, me falta algo!
Bom... em Cachoeira, após a minha conversa com o Flavio, percebi que ele quer sim alguem, mas alguem que não seja como eu, me senti de uma maneira muito grande inferior a ele(não... ele nao disse nada disso, foi o q eu pensei.. ops penso), percebi que durante essa ano que passou, o meu pior inimigo, foi eu mesma...
Q fiquei esperando, parada no tempo que minha vida voltasse ao que era...
Mesmo consciente que as coisas e as pessoas mudam, muitas vezes não queremos, mas a mudança acontece sem que nos demos conta!

a VIDA SEMPRE CONTINUA, MESMO Q NAO SEJA COMO ESPERAMOS...

Nenhum comentário: