sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O que será que eu sinto ?

Me encontrei muito forte, um dia quando minha mãe me perguntou..
- Flávia, você ainda gosta do Flavio ?
Eu parei uns instantes e perguntei isso à eu mesma...
E a verdade é q eu não sabia mais a resposta, queria estar forte, queria não pensar, queria não lembrar mais, queria ser como ele(tão forte, tão seguro de si)!
Mas aí eu percebi que não pensava nele como antes(todo segundo), até pq chegava em casa, ops ainda chego... hehe cansada do trabalho e só quero dormir...
Mas eu comecei a me avaliar, e a verdade que eu nao soube a resposta naquele momento, e não estou tão certa que ainda sei...
Foi tudo tão bonito, mas depois tão doloroso...
Tentei me distrair e mudei de assunto...
No outro dia no trabalho, entrei no orkut(escondido.. se meu patrao ve isso, ele me mata:S) e deixei um recadinho simples.. oi td bem? essses tipos de coisas...
Por coincidencia ele estava On, e me respondeu para minha surpresa (pooorque ele jurou que nunca mais ia falar comigo, pela decima vez, hehe), daí eu poutz fiquei voando, ele nao disse nada demais, mas eu fiquei pensando.. poutz depois de tantas brigas, de tantas coisas, se ele fala comigo ainda é pq ainda me ama, e fiquei pensando... se eu amasse ele ainda, dava tempo de lutar... hehe
Mas a questão era pra mim, será que eu estava disposta a sofrer tudo denovo, se algo desse errado como sempre? E pq só eu luto? Pq ele é orgulhoso i tal, mas qm ama não deixa as coisas de lado ?qm ama não faz sacrificio ?
Bom... resolvi deixar para mais tarde esse assunto, foi quando uma das "conquistas" do Flavio me add no orkut.. e disse q precisa conversar comigo... Como ela me add, eu resolvi ver o orkut dela, e lá tinha um depo dele pa menina q pelo jeito não era mais uma conquista, que depoimento lindo, me senti pela decima vez uma idiota.. poutz mais de um ano depois do termino gostando dele, de sofrimento, eu nao culpo ele em nada não... eu que me iludi, que parei minha vida...
Não sei o q ele sente, e nem por quem....
E tenho medo de perguntar isso, tem coisas que é melhor não saber mesmo...
Fiz muito questão de saber isso, hoje em dia eu não sei se me importo mais...
Comecei uma vida nova, é dificil não olhar pa tras, sendo q meu maior sonho era "ele", bom...
Aprendi a ter paciencia com a vida, não à esperar, esperei muito tempo...
Não tenho pressa em viver, agora qm me ame que corra atras!


Postada por Flávia

Obs: Só sei que não sei mais o que eu sinto, e que procuro não me preocupar com isso.. Porque a vida.... a vida não para!!!

Nenhum comentário: