quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tão segura e tão indecisa.

Ahh sei la como eu estou, sei q já fui bem mais feliz, mas sei la eu queria tanto que o Flavio viesse atras de mim, que me confortasse como antes, que eu fosse a unica razão pelo sorriso dele valer a pena... Sei la..
Mas ele nao faria isso, acho q a capacidade dele é só conversar e no máximo me deixar chateada, por que não consigo esquecer ele ?
Apesar de tudo eu sei que NINGUÉÉÉÉÉM viu mais feliz de qdo estavamos juntos!!!
O destino me fez vir embora e me deixou de varias formas com as mãos atadas, sem poder fazer nada, as vezes me sinto tão presa ao passado....
Eu deveria te-lo esquecido, mas não nego que o entusiasmo e a esperança de antes ja morreu há muito tempo...
Bom... sei que é muito dificil eu deixar tudo isso de lado, apesar de nao ter mais vontade de lutar por esse ideal (que não é mais tão grande e nem fascinante), bom... eu to digamos aproveitando essa fase boa haha³, pooorque ta chovendo na minha horta, eu q to parada...
Mas amizades sempre são bem vindaS
HAHA...
Ta chovendoooo
HAHA

Uma amiga me disse que tudo o q tiver de ser, será;)
Mas não acredito muito nisso, porque o destino nos surpreende e muito, não quero que ele volte no meu caminho quando eu estiver apaixonada por outra pessoa( que não sei se vai demorar... pq ja perdi muito tempo, e estou começando a admirar outros horizontes).
Existe uma frase que minha tia me disse uma vez:
"A OPORTUNIDADE CERTA, NÃO APARECERÁ A MENOS QUE SEJA CRIADA!!!!"
E essa pra mim é uma verdade lógica, se ficarmos parados vendo o tempo passar não acontecera nada, até pooorque o tempo ajuda a destruir tudo aaquilo que ele nao ajudou a construir!!!!
Bom, agora estou deixando a vida me levar!
PS: O engraçado foi no domingo que eu estive em Cach, ele ficava fazendo charme, como se não lembrasse que EU conheço todos os traços dele, e sei onde fica seu ponto fraco...
Ahhh se eu quizesse.....

Nenhum comentário: