sábado, 1 de novembro de 2008

Hojeeee

Bom, as coisas não mudaram muito em casa, só minha irmã q foi assaltada e ficou muito abalada, tambem coitada foi horrivel, ela teve q ir pa Cachoeira ver se melhorava um pouco...
Minha mãe a mesma cruel de sempre, bom chegamos a uma conclusão q nao nos entendemos mesmo.... Mas estamos faazendo de tudo pa manter o respeito...
Eu estoou digamos q tranquila, parecendo um urso, só durmo, e como durmo!! Rs
Sei lá eu quero tomar um rumo na minha vida, mas tenho medo de fazer algo q eu me arrependa...
Qto aoo Flavioo, acho q dia a dia eu me conformo que nao podemos mudar o destino...
Existem coisas que só podemos aceitar... ou se conformar...
Bom, mas não quero mais pensar nisso, ultimamente tenho pensado nele sem me sentir vitima, sem sentir dor.
Minha irmã está pensando em casar, minha mãe em voltar pa Cach, e eu ainda não sei!?!?
Estou bem confusa com tudo, mas nao to com pressa de decidir nada, sei o q é certo, mas tenho medo...
Bom apesar de tudo não vejo mais como uma menininha, estou amadurecendo!!!
Acho q passei das fases de baladinhas i td mais, chega uma epoca q enjoa...
Ontem meu "ex namoradinho" foi em casa, só q eu nao estava, estava trabalhando ainda...
Sei q ele tem um carinho enorme por mim, mas nao qero nada c ele, nda alem de amizade...
Não sei se qero namorar, mas tem uns pretendentes..haha ¹²³
Sei la não quero mais levar nada a brincadeira, iludir ou enganar ninguem....
Quero só ficar na minha, e o q tiver de acontecer, ACONTECE!!!!!!

Bom hoooje deixo uma música q eu adoroooo

ROSA DE SARON - ESTAR C VOCE
Quantas vezes me sinto sozinho
procurando sem saber o que
me perdendo pelo caminho
Por favor onde anda você?

Quantas vezes me vejo no espelho
e nao sei mais responder quem sou
Fico correndo
atrás do tempo
que um dia o
medo me roubou

Sinto sua falta
agora entendo
Peço segure firme
a minha mao
Se de você estou
distante
ao meu redor só
vejo escuridao

uma voz rompe o silêncio
que havia dentro do meu coraçao
vem transformando o sentimento
me mostrando qual a direçao

e você me aceitar de volta
e me diz que nada mais importa
eu só quero estar
de novo com você
estar com você!!!

Nenhum comentário: