segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ain parece doença...

Bom... esse fds Foi bom, sabado pela primeira vez eu conheci alguem, e dei risada, e o mais importante não me fez pensar no Flavio...
A gente riu, foi legal, mas não aconteceu nada, apesar dele se mostrar bem interessado, não ficamos... Eu tenho medo, e não quero mais ficar por ficar, to gostando de conhece-lo...
No domingo eu fui num almoço de serviço, e conheci lá um casal de velhinhos que estão casados à 60 anos, achei lindo a forma como eles se traatavam, depois de tantos anos e tão claro o amor doos dois um peelo outro...
Tomaara q se eu case seja pa sempre, e q sejaa assim com muito respeito..
Eles me contaram a historia deles, e achei fascinante...
Como um lutou pelo outro, não deixaram nenhum obstaculo o atrapalhar...
Acho q isso sim é amor......
E agora quero seer amada, nao só amar!
Quero alguem q cuidde de mim... Que me ame mais!
;)

Nenhum comentário: