quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Estranhoooo

Nossa como as coisas acontecem rapido e assusta...
Sei lá me encantei com uma pessoa ... Só q ele é muito parecido comigo, isso assusta muito..
Cabeça, tudo igual.... é estranho demais...
Eu não morro por mais ninguem, e nao estou apaixonada...
Estou surpreendida....
Maaaas não quero mais ve-lo... To correndo de "amor", paixão... envolvimentos!!
Mas parece q qto menos vc liga, mais a pessoa se interessa!!
Bom... eestou curtindo muito, muito mesmo...
Essa semana eu sai todos os dias... segunda à segunda...
Conhecendo pessoas, fazendo amizades...
Sorrindo...
Vixeeeeeeeeeeee to feliz pakas ;D
MUITO FELIZ ;D
Maaaas tambem estou com medo desse menino vir atras de mim, e eu de certa forma me encantar por ele... NÃÃÃÃO QUEROOO NADA DISSO!!
Estou bem...
Sem tempo para nada, só para ser feliz! ;D

Essa postagem eu dedico ào show que eu fui da banda "Capital Inicial"
Que não foi o mais longo, mas com certeza o mais intenso!

;D

Ja seeei, vcs estão se perguntando e o passado ?
Bom, quando decidi viver e começar tudo do zero, o passado virou lembranças e aprendizadoO!!
Acho q é bom eu não ve-lo, a distancia ajuda muito!!

Flávia de Souza Oliveira

Nenhum comentário: