terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A vida... 2009!

Engraçado como os "tombos" me deixaram forte, bem mais sensiveis, mas com certeza mais forte...
2008 foi um ano de muita mudança, dor, saudades, me vi de maneiras jamais imaginadas, mas tudo bem, apesar de ter sofrido um pouco, eu não morri...
Talvez tenha me achado morta nas maiorias das vezes, mas o importante é que eu me redescubri...
Bom muitas coisas me levaram a deixar de lado outras coisas...
Aconteceram muitas coisas que me fizeram perceber e esquecer o passado, para começar o meu pai, uma pessoa que sempre me machucou muito, nunca me tratou do jeito que mereci...
Algumas amizades que não me levaram a nada, e até me prejudicaram, e enfim o Flavio, alguem que um dia me fez muito feliz, mas isso foi a muito tempo atraas, até porque depois me fez muito mal, eu também tive muita culpa, permiti isso por muito tempo, mas acabou... Enfim o Fim!!
2009 ano de renovação, isso que eu me prometi, deixei tudo de lado, tudo mesmo...
To cuidando de mim, e só ficará perto de mim, quem me tratar muito bem...
Não quero mais ver o meu pai nunca mais, e o Flavio que continue vivendo do jeito que esta, ou sei la... bom Agora não tenho mais nada a ver, não vou me preocupar com ele e nem com ninguém, só comigo...
E que venha tudo de bom, não só para mim... Para todos..
Como não é possível todos viver só na luz, que todos saibam achar o melhor caminho...
Eu estou na paz, tranquilidade total, tudo que tem q acontecer, acontece!!!