sexta-feira, 10 de outubro de 2008

o egoísmo...

E achava q eu sofria mais q qqr pessoa, mas como ja faz um tempo q estou morando em cidade grande, e nao acostumada a ver coisas q as pessoas julgam n-o-r-m-a-l, mas para mim não é...
É um absurdoooo tudo isso...
Criança com 7 anos, fumando.. (Não sabem o vicio desgraçado que é), crianças carentes pedindo esmolas, pessoas com deficiencias variadas que deveriam estar em hospitais bons, e estão nas ruas, ou em hospitais sem recursos....
E voocê está fazendo o q para mudar tudo isso ?
Uma pessoa faz muita diferença, um dia faz sim muita diferença, pergunte a uma criança que não tem o q que comer, se ela tem esperança de dias melhores?
Qual o sonho dela ? Qual a perspectiva de vida que ela espera ter ?
Bom...
Foi pensando nisso, que estou vendo algo para fazer alguma diferença...
Como eu trabalho todos os dias, só domingo que não, estou vendo um serviço voluntário para fazer, tem mtas pessoas tentando viver!!!
SOLIDARIEDADE

Um comentário:

Anônimo disse...

Publicação necessária !